Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Ação Global08/05/2012

São José dos Pinhais e Paranaguá recebem 45.500 pessoas

A presença do público superou as expectativas. O mutirão da cidadania, realizado pelo Sesi e Rede Globo, prestou 91 mil atendimentos

 

clique para ampliar clique para ampliarO presidente Edson Campagnolo conversa com jovens a Ação Global de São José dos Pinhais (Foto: Gilson Abreu)

A participação dos paranaenses na Ação Global, realizada sábado (5) superou as expectativas.  Cerca de 45.500 pessoas foram aos eventos em São José dos Pinhais (na Famec) e Paranaguá (na Capitania dos Portos). A Ação Global reuniu mais de 100 parceiros e 1060 voluntários, que durante o dia atenderam a população com serviços de cidadania, educação, saúde, lazer e cultura. Foram feitos  91 mil atendimentos.  

Confira a galeria de fotos de São José dos Pinhais e a de Paranaguá.  

O presidente Edson Campagnolo participou dos dois eventos, que tiveram a presença dos prefeitos Ivan Rodrigues, de São José dos Pinhais, e José Baka Filho, de Paranaguá. Em Paranaguá, a Ação Global teve a participação do comandante da Capitania dos Portos, capitão José Henrique Corbage Rabello, que solicitou a realização do evento no município.  

Os atores globais Carlos Machado e Poliana Aleixo estiveram em São José e doaram sangue, fizeram exames de saúde e de avaliação bucal.  

É importante lembrar que a Ação Global aconteceu em 31 cidades de 26 Estados mais o Distrito Federal. Foram realizados 1.671.953 mil atendimentos gratuitos a 624.005 mil pessoas no País.

Leia matéria completa sobre a Ação Global no Paraná aqui.  

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.