Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Regional Noroeste31/05/2011

Reunião define formatação da Mostra de Projetos do Nós Podemos Paraná

 

clique para ampliar clique para ampliarA reunião contou com a presença de 25 pessoas, entre elas, secretario municipais e representantes de empresas e indústrias da região (Foto: Ana Paula Ribeiro)

No dia 26 de maio, durante uma reunião realizada na Prefeitura Municipal de Maringá, foi definida a formatação da Mostra de Projetos do movimento Nós Podemos, que acontece no dia 14 de junho em Maringá. Segundo a articuladora do movimento na cidade, Tatiana Riccomini Munhoz, nesta edição será testado um modelo diferente de evento. "Após os projetos serem apresentados, as entidades presentes participarão de um círculo de diálogo. Elas se dividirão por ODM e farão propostas de ação dentro do tema escolhido para o núcleo colocar em prática ao longo do segundo semestre", disse. Durante a reunião também foi divulgado a finalização do Portal Social, um sistema custeado pela Fundacim que irá cruzar os dados das entidades da cidade e que também gerencia as mesmas. A reunião contou com a presença de 25 pessoas, entre elas, secretario municipais e representantes de empresas e indústrias da região.

Junior Achievement cada dia mais atuante em Umuarama
No dia 17 de maio a Junior Achievement realizou em Umuarama um treinamento para estudantes do curso de Pedagogia da Faculdade Global do município. As estudantes irão aplicar o programa "As Vantagens de Permanecer na Escola", para alunos de 7ª e 8ª séries de escolas da região.

Unipar conhece a Junior Achievement

clique para ampliar clique para ampliarO encontro propôs ações específicas por curso além uma grande mobilização de estudantes da Unipar e J.A no Estado (Foto: Divulgação)

No dia 18 de maio coordenadores de cursos e integrantes da diretoria da Universidade Paranaense (Unipar) conheceram o trabalho realizado pela Junior Achievement em Umuarama. O encontro propôs ações específicas por curso além uma grande mobilização de estudantes da universidade de Umuarama e de outras cidades em que a Unipar está presente para maximizar os resultados e aumentar a visibilidade da Junior Achievement e da Unipar no Paraná.

 






Oficina de Desenvolvimento de Coleção no Senai CTM

clique para ampliar clique para ampliarEvento mostrou as técnicas de processo criativo para desenvolvimento de coleção através de pesquisa de moda (Foto: Ana Paula Ribeiro)

No dia 26 de maio aconteceu  no Senai CTM a Oficina de Desenvolvimento de Coleção. A oficina teve como objetivo trabalhar as técnicas de processo criativo para desenvolvimento de coleção, através da pesquisa de moda. A oficina foi ministrada por Sabrina Levinton, Consultora de Moda do Senai CTM.

 

 

 

 

Alunos do Caminho da Profissão recebem certificados em Umuarama

clique para ampliar clique para ampliarA cerimônia contou com a participação do prefeito da cidade, Moacir Silva, além de outras autoridades e lideranças da cidade (Foto: Divulgação)

O Senai Umuarama realizou no último dia 18, na Guarda-Mirim de Mariluz, a certificação dos alunos concluintes dos cursos Auxiliar de Confecção e Auxiliar Administrativo. Além de representantes do Senai, a cerimônia contou com a participação do prefeito da cidade, Moacir Silva, além de outras autoridades e lideranças. Após a solenidade acontecei um jantar de confraternização, organizado pelos alunos e equipe da Guarda-Mirim.

 

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.