Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Mobiliário30/10/2012

Publicação "Biomas do Consumo" é lançada durante Bienal do Design

A apresentação do projeto foi feita pelo gerente do Senai em Arapongas, que coordenou o projeto

 

clique para ampliar clique para ampliarO livro é resultado de um amplo e cuidadoso trabalho de pesquisa feito por designers da rede Senai (Foto: Divulgação)

O gerente da unidade do Senai em Arapongas, Nilson Violato, participou dia 19 de outubro, em Belo Horizonte, do lançamento do livro "Biomas do Consumo - Referências do Mobiliário", que aconteceu durante a IV Bienal Brasileira de Design. Nilson, que é o coordenador do projeto, fez palestra e apresentou a obra.

A publicação é um projeto do Senai Nacional, por meio da Rede Senai Design, que que serve como referência para a compreensão de hábitos e comportamentos da nova classe C brasileira.

A Obra é resultado de um extenso e cuidadoso trabalho de pesquisa sobre o comportamento do consumidor de mobiliário, realizado por uma equipe de designers da rede do Senai espalhada por diferentes pontos do Brasil, A obra mostra o comportamento do consumidor de mobiliário, com foco na classe C brasileira, faixa da população emergente e que vemn ampliando  a participação no mercado.

Além disso, o livro apresenta o diário de campo dos designers pesquisadores, tendo como objetivo desvendar os perfis dos novos consumidores brasileiros, e explora a melhor forma de atribuir valor aos produtos destinados a cada perfil.

"

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.