Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Educação Continuada21/08/2012

Profissionais de RH participam capacitação gratuita

Cursos são de curta duração e fazem parte da Coleção Atualização do Trabalhador, uma das ações de educação continuada do Sesi

 

clique para ampliar clique para ampliarProfissionais de empresas associadas ao Sinduscon-PR participaram do curso (Foto: Divulgação)

O Sesi disponibiliza para os trabalhadores da indústria, gratuitamente, 60 diferentes cursos nas áreas de educação, gestão, saúde e segurança. Os cursos fazem parte da Coleção Atualização do Trabalhador, uma das ações de educação continuada do Sesi que visa enriquecer os conhecimentos do trabalhador da Indústria nas diferentes áreas de atuação da entidade.            

Os cursos são de curta duração (de 4 a 45 horas) e podem ser feitos in company (na própria empresa), ou na unidade do Sesi mais próxima. As turmas têm em média 24 alunos. Há a possibilidade de grupos fechados para trabalhadores de uma mesma indústria ou de um mesmo setor.

Na última semana, 18 profissionais de recursos humanos e da área financeira de empresas da área da construção civil participaram do curso "Comprometimento e foco em resultados". O grupo reúniu profissionais de diferentes empresas associadas ao Sindicato da Construção Civil (Sinduscon-PR). Este foi o primeiro de seis cursos de atualização que os profissionais do setor realizarão.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.