Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Educação Profissional11/10/2011

Profissão em Ação forma profissionais para área automotiva

Formatura da 1ª turma aconteceu na última quarta-feira (5), em Curitiba. Projeto é uma iniciativa do Sesi/Senai e IEL para a atender trabalhadores em situação de desemprego.

 

clique para ampliar clique para ampliarOs alunos tiveram 160 horas de curso, somando a qualificação profissional, ministrada pelo Senai, e a formação cidadã, do Sesi. (Foto: Mauro Frasson)

Alunos da primeira turma do projeto "Profissão em Ação" receberam na última quinta-feira (5) o certificado de conclusão do curso de ajudante de oficina mecânica. O projeto é uma iniciativa do Sesi, do Senai e do IEL Paraná e o curso foi realizado em parceria com o Sindicato das Indústrias de Reparação de Veículos (Sindirepa-PR).  

A solenidade de formatura foi no auditório do Senai Boqueirão, em Curitiba. O "Profissão em Ação" atende a trabalhadores em situação de desemprego. Os alunos tiveram 160 horas de curso, somando a qualificação profissional, ministrada pelo Senai, e a formação cidadã, do Sesi. Os alunos foram selecionados pela Secretaria Estadual do Trabalho e Emprego. O IEL Paraná fez a seleção dos candidatos, que necessitam ter ensino fundamental completo, idade mínima de 18 anos e ser beneficiários do seguro-desemprego. Leia mais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.