Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Alimentação saudável21/08/2012

Presidente da Fiep participa de aula inaugural de curso do Cozinha Brasil

Até sexta-feira, 150 pessoas da comunidade da região Norte de Curitiba terão aulas sobre nutrição e aproveitamento integral dos alimentos

 

clique para ampliar clique para ampliarAlunos aprenderão receitas nutritivas e de baixo custo, fundamentadas no aproveitamento integral dos alimentos (Foto: Gilson Abreu))

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Edson Campagnolo, participou nesta terça-feira (21), da aula inaugural de uma oficina do programa Sesi Cozinha Brasil para a comunidade da região Norte de Curitiba. Até sexta-feira, 150 pessoas da região terão aulas sobre alimentação saudável, nutrição e aproveitamento integral dos alimentos. As aulas acontecem pela manhã, à tarde e à noite, na Igreja Batista do Bacacheri.

O curso é resultado de uma parceria entre o Sesi no Boqueirão, a indústria de chicotes elétricos PK Cables, a Igreja Batista do Bacacheri e o projeto ABC Vida. Durante a aula inaugural, também aconteceu a assinatura do convênio entre os parceiros.

 "Nesses quatro dias, vocês aprenderão lições que levarão para toda a vida. É algo inovador e simples, que nos ensina a ter uma alimentação mais saudável e evitar o desperdício de alimentos", afirmou Campagnolo, ressaltando a importância de uma empresa parceira para a realização de cursos como este. Leia mais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.