Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Recorde18/09/2012

Paraná aprova 19 propostas no Edital Senai/Sesi Inovação

Foi o maior número entre todos os Estados e o maior desde o início do edital. No Brasil foram selecionados 105 projetos

O Paraná registrou um recorde de projetos aprovados no Edital Senai/Sesi de Inovação 2012. Foram 19 projetos, 12 do Senai e 7 do Sesi, o maior número desde o início do edital e o maior entre todos os Estados, o que coloca o Paraná em posição de destaque nacional. O resultado foi divulgado sexta-feira (14).

O edital de Inovação é uma iniciativa do Senai e do Sesi Nacional,  dirigido às empresas que desejam desenvolver e implementar um projeto inovador em produtos, processos, serviços e tecnologias sociais.

Os projetos são desenvolvidos em parceria com as unidades das duas entidades. Em 2012, foram selecionados 105 projetos em todo o País. Nesta edição, o Edital destinou R$ 30 milhões, o maior aporte de recursos financeiros de sua história, para apoiar o desenvolvimento dos projetos selecionados.

O presidente da Fiep, Edson Campagnolo, comemorou o resultado e enfatizou a excelência do trabalho das equipes das casas. "Sem dúvida um bom time, parabéns a toda equipe da Fiep, do Sesi, do Senai e do IEL", disse ele, em mensagem enviada aos colaboradores envolvidos nos projetos. Leia mais aqui.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.