Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Inovação21/06/2011

Olimpíada do Conhecimento terá exposição da Mostra Inova

 

clique para ampliar clique para ampliarMostra Inova Cidades Inovadoras reuniu projetos de alunos e professores em 2010 (Foto: Gilson Abreu)

A Olimpíada do Conhecimento do Senai Paraná, maior competição de educação profissional da América Latina, também será palco para a inovação. Além das competições nas 33 ocupações profissionais, a Olimpíada terá um espaço exclusivo para a exposição de projetos da Mostra Inova Senai/Sesi 2011, um concurso que estimula a criatividade, inovação, empreendedorismo e comprometimento social dos alunos  e professores das duas entidades. Neste ano, estarão reunidos 57 projetos inovadores. Os projetos trazem novidades em três tipos de inovação: processo, serviço e produto. Uma novidade desta edição da Mostra Inova é a apresentação de 18 casos de sucesso de projetos apoiados pelo Edital Senai/Sesi de Inovação e desenvolvidos por empresas paranaenses em parceria com profissionais das entidades. Saiba mais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.