Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Noroeste28/02/2011 - Atualizado em 01/03/2011

Oficina de Música do Sesi é destaque na mídia local

 

clique para ampliar clique
                                          para ampliarOficina teve o apoio do jornal O Diário de Maringá e Tv Cultura, filiada à Rede Globo (Foto: Divulgação)

A Oficina de Música (Canto, Interpretação e Composição) realizada no sábado  (19), no auditório do Sesi Maringá, teve 67 inscrições antecipadas e contou com a presença de 51 pessoas. O projeto conseguiu o apoio do jornal "O Diário de Maringá" e da RPCTV - TV cultura, filiada da Rede Globo em Maringá,  que veio conferir de perto a programação e realizar uma entrevista sobre o objetivo da oficina. A professora ministrante da oficina foi Maria Goreti Peres Maranho, licenciada em Música e pós-graduada em Ética e Cidadania pela FIES Curitiba. Regente de corais, preparadora vocal, cantora profissional e educadora musical, trabalha em diversos projetos na cidade de Maringá há mais de 20 anos.  Os participantes demonstraram muito interesse e satisfação durante a oficina.

Em Paranavaí, participaram cerca de 19 pessoas, que estiveram na Casa da Cultura do município. Todos cantaram e sugeriram que a oficina se tornasse algo permanente, abrangendo teatro e dança. Em Campo Mourão, a oficina foi realizada na unidade Sesi/Senai, tendo como professor Adriano Martins, que atendeu 6 participantes. Em Umuarama, a oficina de música aconteceu no domingo (26) e, em Cianorte, a programação acontece no dia 12 de março.

Junior Achievement recruta voluntários
A maior e mais antiga organização de educação prática em economia e empreendedorismo no mundo está recrutando voluntários para que, junto com a equipe, ajudem a aplicar seus módulos educativos e despertar o interesse de estudantes para o mercado de trabalho. O objetivo da Junior Achievement é disseminar a semente do empreendedorismo entre os jovens ainda na escola, proporcionando uma visão clara do mundo dos negócios. Os voluntários, que podem ser estudantes, empresários, profissionais liberais, do comércio ou da indústria, e devem ser maiores de 18 anos, dedicarão parte do seu tempo ensinando e compartilhando suas experiências com os alunos.  A Junior Achievement é uma organização sem fins lucrativos, e foi fundada por empresários preocupados em despertar nos jovens uma visão prática do mundo dos negócios. Para saber como você pode participar do projeto, ligue para (44) 3218-5682 ou 3218-5663. Os voluntários terão certificação de 8 horas, pelo treinamento e pela aplicação.

Nós Podemos Paraná realiza planejamento estratégico para 2011

clique para ampliar clique para ampliarEncontro tratou de iniciativas, projetos e ações para serem apresentadas em busca de parcerias para o  desenvolvimento local(Foto: Divulgação)

Na quinta-feira (24), lideranças e formadores de opinião participaram da reunião de planejamento estratégico para o Nós Podemos Paraná 2011, em Maringá. Entre os assuntos discutidos estavam iniciativas, projetos e ações para serem apresentados em busca de parcerias para o efetivo desenvolvimento local. A reunião aconteceu na sede do Senai Maringá e teve representantes do Provopar, Ação Social do MC Donalds, Empresa Lowçucar, Prefeitura Municipal de Maringá, Instituto São Rafael, Fundacim, e Conselho de Desenvolvimento de Maringá, entre outros. 

 

Comemoração no Sesi Maringá

clique para ampliar clique para
                                          ampliarEquipe se reúne para comemorar os aniversários do mês (Foto: Divulgação)

No mês de fevereiro as colaboradoras do Sesi Maringá, Helen Camila Silva e Adriana Lunardelli Peinado, completaram nova idade e comemoraram com os colegas de trabalho da unidade. O encontro também foi de confraternização e união da equipe.  

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.