Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




IEL29/11/2011

Oficina de Mapas Mentais acontece em Londrina e Maringá

Na próxima semana acontece em Londrina (06/12)  e  Maringá (07/12) a Oficina de Mapas Mentais, evento organizado pelo IEL-PR. Os facilitadores da capacitação serão os colaboradores João Baptista Guimarães e Carlos Eduardo Baptista. O curso é aberto para funcionários do Sistema Fiep e comunidade externa. A capacitação irá abordar temas como Arquitetura do Pensamento, Princípios da Sinergia Cerebral, Neurociências, Leis e Sintaxes dos Mapas Mentais, Aplicação na Gestão de Projetos, Síntese de Conteúdos, Organização de Idéias, Desbloqueio Criativo e Criatividade e Inovação.

Ao todo estão sendo oferecidas 25 vagas e o investimento é de 80 reais, para o público externo. Colaboradores do Sistema Fiep, interessados na oficina, devem obter autorização de seus gestores e enviar o nome para a área de Recursos Humanos (Claudia Luz). A inscrição deve ser feita também no site do IEL (www.ielpr.org.br).

Vale lembrar que a capacitação já aconteceu em Curitiba, no dia 20 de outubro, com a participação de 38 pessoas. A oficina foi ministrada por Jorge Castañeda, Diretor-Presidente da Buzan Latin America e um dos 4 masters no mundo na metodologia, oriundo do México. Em Ponta Grossa e Cascavel, a capacitçação aconteceu nos dias 11 e 17 de novembro, respectivamente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.