Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Campos Gerais22/11/2010 - Atualizado em 23/11/2010

O Caminho da Profissão inicia em vários municípios

 

clique para ampliar clique para ampliarProjeto está beneficiando 110 alunos (Foto: Divulgação)

No início de novembro começaram os cursos do projeto "O Caminho da Profissão" nas cidades de União da Vitória, Porto Vitória, Bituruna e General Carneiro. O programa está atendendo, ao todo, 110 alunos. Na foto, aula inaugural do projeto O Caminho da Profissão, onde aparece o orientador pedagógico do Senai, Julio Cesar Martins, ao lado dos alunos.

 

 

 

Caminhos da Profissão forma 34 alunos em Ponta Grossa

clique para ampliar clique para ampliarO Caminho da Profissão realiza formatura de 34 alunos (Foto: Divulgação)

Foi realizada quarta-feira (10), em Ponta Grossa, a formatura dos 34 alunos do curso de Auxiliar em Marcenaria do Programa O Caminho da Profissão. São parceiros a Prefeitura, o Sindicato das Indústrias de Serrarias, Carpintarias e Tanoarias e de Marcenarias de Ponta Grossa, o Rotary Clube Ponta Grossa Sabará. 

 

 

Encontro de NSC em Ponta Grossa inicia 2ª onda do projeto

clique para ampliar clique
                                          para ampliarPonta Grossa foi sede do encontro para definições da 2ª onda do projeto NSC (Foto: Divulgação)

Nos dias 17 e 18 aconteceu em Ponta Grossa o 2º Encontro do Comitê Técnico de Núcleo de Serviços Compartilhados SESI/SENAi - PR. O tema principal do encontro foi o detalhamento do 2ª Onda do Projeto, etapa que trata de Gestão Patrimonial, Gestão de Frota e Serviços Terceirizados Contínuos. Participaram do encontro os gestores do NSC, a Gerente da Regional Campos Gerais, Rosmery Dall Oglio Kostycz, Gerente de Administração, Fabiano Rauli, Gerente Contabilidade e Orçamento, Ricardo Pereira e o Diretor de Administração e Controle, Antonio Bento Rodrigues Pontes. Vale lembrar que a Gerencia de Administração será a área responsável pelo apoio aos NCS nessa 2ª onda.

 II Seminário de Papel e Celulose em Telêmaco Borba

clique para ampliar clique para
                                          ampliarSeminário contou com a participação de 160 pessoas (Foto: Divulgação)

Nos dias 08 e 09 de novembro foi realizado, no auditório da Secretaria Municipal da Educação, o II Seminário de Papel e Celulose, do Senai Telêmaco Borba, para  proporcionar atualização tecnológica juntos aos participantes. O seminário contou com aproximadamente 160 participantes e teve a presença dos palestrantes: Reinaldo J. Oliveira (Norske Skog Pisa); Rui Frazão do Nascimento (Klabin Monte Alegre) e dos engenheiros do Senai, Gilson Cardoso, Mirian Kalinki, Geraldo Coelho e Flávio Piechnicki.

 

 

Novos colaboradores participam de Treinamento de Atendimento ao Cliente

clique para ampliar clique para ampliarTreinamento orienta sobre o atendimento ao cliente (Foto: Divulgação)

No dia 11 de novembro, aconteceu o Treinamento de Atendimento ao Cliente, realizado em Ponta Grossa, com o objetivo de qualificar os novos atendentes do Sesi e Senai da região dos Campos Gerais. O evento teve início com uma palestra para explicar o que é o Sistema Fiep, ministrada pelo gerente comercial, João Artur Mohr, e contou com a presença de colaboradores das unidades Sesi e Senai de Ponta Grossa, Telêmaco Borba, Guarapuava, União da Vitória, Irati, São Mateus do Sul e Jaguariaíva. Nos dias 17 e 18, o evento foi repetido em Curitiba e Região Metropolitana.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.