Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Atleta do Futuro17/07/2012

Núcleo Campo Largo é contemplado pela Lei de Incentivo ao Esporte

O Núcleo Campo Largo do Projeto Sesi Atleta do Futuro terá mais de R$ 1 milhão para investir em novos programas esportivos que atenderão 300 crianças e adolescentes. O projeto de criação de mais uma turma do Atleta do Futuro no município foi aprovado para ser beneficiado pela Lei de Incentivo ao Esporte, do Ministério do Esporte.

A aprovação Lei foi publicada no Diário Oficial da União em 5 de julho. Com isso, empresas e pessoas físicas podem destinar ao projeto parte dos recursos do Imposto de Renda devido.  Hoje, em Campo Largo, 310 crianças e adolescentes já participam do Atleta do Futuro com programas de iniciação esportiva, atividades de coordenação motora, futsal, futebol, voleibol, basquetebol, handebol e xadrez, em parceria com as empresas Itambé Cimentos e Germer.

Com os novos recursos, será possível ampliar as atividades do Atleta do Futuro no município. Os 300 novos alunos são crianças e jovens entre 6 e 17 anos e participarão de programas esportivos de atletismo e tênis. Leia mais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.