Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Posse27/09/2011 - Atualizado em 28/09/2011

Nova diretoria da Fiep toma posse nesta sexta-feira

A presidente Dilma Rousseff, demais autoridades e lideranças políticas e empresariais estão entre os convidados

 

clique para ampliar clique para ampliarCampagnolo presidirá a Fiep até 2015 (Foto: Gilson Abreu)

A nova diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) toma posse nesta sexta-feira (30 de setembro). Em solenidade marcada para as 19h30, na sede da Fiep no Jardim Botânico (Cietep), o atual presidente Rodrigo da Rocha Loures transmite o cargo a Edson Campagnolo, eleito no dia 03 de agosto último e que ficará à frente da entidade até 2015.

Foram convidados para a solenidade de posse a presidente da República, Dilma Rousseff, o vice-presidente Michel Temer, o governador Beto Richa, o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, os presidentes das federações de indústrias de outros estados, além de presidentes de indústrias e sindicatos e outras lideranças políticas e empresariais.

A diretoria da Fiep é composta por 54 integrantes, todos industriais, representantes de sindicatos empresariais. A Federação é a maior entidade empresarial do Paraná e representa um setor que responde por 30% do PIB estadual e é formado por 42 mil indústrias que geram 750 mil empregos.

COMENTÁRIOS

Abraham Bergamo - Quarta-feira, 28 de Setembro de 2011 - 13:14:34 - /

Que esta mudança agregue ainda mais valor ao nosso Sistema FIEP, Industrias e Comunidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.