Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Posse13/09/2011 - Atualizado em 14/09/2011

Nova diretoria da Fiep assume dia 30 de setembro

A presidente Dilma Rousseff, demais autoridades e lideranças políticas e empresariais estão entre os convidados

 

clique para ampliar clique para ampliarEdson Campagnolo, presidente eleito da Fiep, ficará à frente da entidade até 2015 (Foto: Gilson Abreu)

A nova diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) toma posse no dia 30 de setembro. Em solenidade marcada para as 19h30, na sede da Fiep no Jardim Botânico (Cietep), o atual presidente Rodrigo da Rocha Loures transmite o cargo a Edson Campagnolo, eleito no dia 03 de agosto último e que ficará à frente da entidade até 2015.

Foram convidados para a solenidade de posse a presidente da República, Dilma Rousseff, o vice-presidente Michel Temer, o governador Beto Richa, o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, os presidentes das federações de indústrias de outros estados, além de presidentes de indústrias e sindicatos e outras lideranças políticas e empresariais.

A diretoria da Fiep é composta por 54 integrantes, todos representantes de sindicatos industriais. A Federação é a maior entidade empresarial do Paraná e representa um setor que responde por 30% do PIB estadual e é formado por 42 mil indústrias que geram 750 mil empregos.    

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.