Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Boas práticas09/11/2010

Nós Podemos Paraná e Orbis são apresentados em exposição

Evento inclui 67 projetos de 30 países e está percorrendo vários países da América Latina e Caribe

 

clique para ampliar clique para ampliarODM (Foto: Div)

As práticas do Movimento Nós Podemos Paraná e do Observatório de Indicadores de Sustentabilidade (Orbis) , iniciativas do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep),   estão sendo apresentadas na exposição itinerante "Práticas Iberoamericanas". Fazem parte da exposição as  boas práticas publicadas no 3º Catálogo Iberoamericano e do Caribe de Boas Práticas, lançado em março pelo Ministério da Habitação da Espanha, UN-Habitat e Fórum Iberoamericano e do Caribe sobre Melhores Práticas.

A seleção dos trabalhos publicados no Catálogo levou em conta os resultados de trabalhos realizados durante o ano de 2008 em prol dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM).

A exposição "Práticas Iberoamericanas" inclui obras de 67 melhores práticas de 30 países e o conteúdo de cada experiência está disponível em português, espanhol e inglês.

Informações no site: http://www.fundacionhabitatcolombia.org

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.