Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




12 de outubro13/10/2015

No mês da criança, colaboradores contam sobre sua infância e mostram fotos desta fase

Alguns colaboradores entraram na brincadeira e enviaram para o NS algumas fotos de quando eram crianças. Eles também contaram o que mais gostavam de fazer.

 

clique para ampliarclique para ampliarCarolina Zagoto, unidade de Maringá.



"A melhor lembrança que tenho da minha infância são as brincadeiras (carrinho de rolemã, pique-esconde, barata, queima) com meus amigos e irmão. Não tem preço!

Outra grande lembrança eram os domingos que ao retornar da igreja ouvia, já no portão, minha saudosa mãe cantar seus sambas preferidos. É... Grande saudade!!" - Carolina Zagoto, Maringá









clique para ampliarclique
                                          para ampliarEduardo Gomes, de Maringá.



"Uma lembrança na qual eu tenho com carinho era da minha escolinha no Jardim de Infância nos momentos de lazer, assistíamos o programa Vila Sésamo entre muitas outras atividades."
 - Eduardo Gomes, Maringá







clique para ampliarclique para ampliarMarcos Paolo de Oliveira, unidade de Cianorte. 

"A melhor lembrança da minha infância é dela própria, do tempo que passou. Como éramos realmente puros, no meu caso numa cidade pequena, com brincadeiras realmente infantis, hoje esquecidas, como bola de gude, figurinha, jogo de bets etc. Como era possível sair sem rumo de bicicleta para pescar, nadar e se divertir sem medo da violência de todo tipo. Pra finalizar, as coisas eram mais simples, as famílias eram mais unidas e o tempo passava tão prazerosamente devagar, que não tem como não me pegar lembrando disso tudo como se estivesse lá agora!" 
Marcos Paolo de Oliveira, Cianorte

clique para ampliarclique para ampliarMaísa Massi, unidade de Londrina. 





“Minha infância foi a melhor que uma criança poderia ter. Passei a maior parte do tempo brincando com meus vizinhos na rua, pulando corda, brincando de esconde-esconde, pega-pega e andando muito de bicicleta. O que restaram foram as ótimas recordações e muita nostalgia.”
 - Maísa Massi, Londrina







clique para ampliarclique para ampliarMaria Lucilia da Silva, de Maringá.




"Minha melhor lembrança: subir em árvores e  jogar mamonas nas pessoas que passavam na rua, até o dia em que acertei meu pai! Tive a melhor infância que uma criança pode ter.
" - Maria Lucilia da Silva, Maringá

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.