Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Pioneirismo13/12/2011

Modelo Senai de Gestão da Inovação é lançado em Londrina

A unidade foi escolhida para abrigar a experiência piloto do projeto, que depois será replicado para as demais. O lançamento aconteceu terça-feira (6)

 

clique para ampliar clique para ampliarA gerente de Serviços Técnicos e Tecnológicos do Senai-PR, Sônia Parolin, no workshop que marcou o lançamento do Modelo (Foto: Divulgação)

O Senai Paraná lançou terça-feira (6) o projeto Modelo Senai de Gestão da Inovação junto aos colaboradores da unidade de Londrina, que abriga o piloto desta iniciativa no Paraná.  O lançamento, que aconteceu durante o último workshop de sensibilização dos funcionários para implantação do projeto, teve o apoio do Senai DN e contou com a presença da gerente de Serviços Técnicos e Tecnológicos do Senai-PR, Sônia Parolin.

O Paraná é um dos cinco Estados escolhidos como primeiros a implantar o modelo, que consolidará o Senai como entidade inovadora e fortalecerá sua capacidade de apoio à inovação tecnológica nas indústrias e também na educação profissional. Mais sobre o projeto, aqui. Confira as fotos do evento em londrina, aqui.

 

COMENTÁRIOS

play game - Quarta-feira, 01 de Maio de 2019 - 05:23:14 - meerut/BA

There are the update for the all players here play coolmath games this is the nice fun for the all players here.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.