Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Jogos do Sesi22/04/2013 - Atualizado em 23/04/2013

Meeting de atletismo define representantes do Paraná no Sul-brasileiro

Atletas de toda região do Estado participaram da disputa em Pato Branco. Vencedores irão representar o Paraná na etapa Sul-brasileira, que acontece em Caxias do Sul (RS), em dezembro
clique para ampliar clique para ampliarAtletas disputam a prova dos 100 metros rasos no Meeting de Atletismo de Pato Branco (Foto: João Eduardo Bolico)

Atletas das empresas Copel (Curitiba), Prati Donaduzzi (Toledo), I.C.Guararapes (Palmas), Kamaro (Pato Branco), Mecânica Scanner (Francisco Beltrão), HI Mix (Pato Branco), Caramuru (Apucarana) e Polijuta (Guarapuava) foram os grandes vencedores do 1º Meeting de Atletismo dos Jogos do Sesi 2013, que aconteceu nesse domingo (21), em Pato Branco. O resultado garante às empresas uma vaga para a etapa Sul-brasileira, que será realizada em Caxias do Sul (RS), no final do ano. Participaram do 1º Meeting de Atletismo, 46 atletas/industriários de empresas de várias cidades do Paraná, que competiram nas modalidades de corridas, arremesso de peso, revezamento 4X100, salto em distância e salto em altura.

A disputa pelas medalhas teve início às 09 horas da manhã, na Pista de Atletismo Campus Pato Branco e o público da região prestigiou a competição, torcendo por seus favoritos. Cada modalidade das provas foi dividida nas categorias feminina e masculina e também por idade, e os atletas foram classificados na ordem do primeiro ao terceiro lugares.

“O Sesi acredita que o esporte auxilia o trabalhador a desenvolver competências como a criatividade, espírito de equipe, comunicação, superação, foco em resultados e liderança no ambiente de trabalho”, disse o gerente de Qualidade de Vida do Sesi no Paraná, Ademir Vicente da Silva.

Os campeões do 1º Meeting de Atletismo estarão, a partir de agora, aptos a disputar uma vaga para a fase Sul-brasileira dos Jogos do Sesi, que será realizada de 29 de novembro a 1º  de dezembro de 2013. Até lá, ainda acontecem mais dois Meetings de Atletismo: em Maringá (2 de junho) e Curitiba (7 de julho). Isso dá oportunidade, aos atletas interessados em melhorar seu escore ou que não estavam presentes no primeiro Meeting, de participar das próximas etapas e aumentar as chances de trazer mais medalhas de ouro para o Paraná no final dos Jogos.

Natação – O próximo Meeting dos Jogos do Sesi acontece já no mês de maio, na cidade de Toledo, com a disputa das medalhas na Natação. As inscrições para esse Meeting estão abertas até o dia 05 de maio, e a competição será realizada no dia 18 de maio, no Centro Esportivo 14 de Dezembro, em Toledo. Os melhores tempos deste 1º Meeting de Natação estarão disputando uma vaga para representar o Paraná no Sul-brasileiro.

Conheça os vencedores do 1º Meeting de Atletismo: 

Feminino categoria 16+ 

Prova 100 m – Charlise Casagrande (Copel) 

Prova 200 m – Charlise Casagrande (Copel) 

Prova 400 m – Aliane Souza (I.C.Guararapes) 

Prova 1500 m – Zenaide Jacinta G.Rohden (Prati Donaduzzi)

 Arremesso de Peso – Jossiane de Carvalho (Prati Donaduzzi)

 Revezamento 4X100 – Zenaide Jacinta G.Rohden (Prati Donaduzzi)

 Feminino categoria 30+ 

Prova 100 m – Juliana F.S.E.de Lima (Prati Donaduzzi) 

Arremesso de Peso – Eliandra Geraldo (Prati Donaduzzi) 

Salto em distância – Eliandra Geraldo (Prati Donaduzzi) 

Masculino categoria 16+ 

Prova 100 m – Ivan de Souza Mucelin (Mecânica Scanner) 

Prova 800 m – Eduardo Gomes (Mecânica Scanner) 

Prova 3000 m – Eduardo Gomes (Mecânica Scanner) 

Arremesso de Peso – Marcionei Biancato (Mecânica Scanner) 

Salto em distância – Ivan de Souza Mucelin (Mecânica Scanner) 

Masculino categoria 30+ 

Prova 100 m – Roberli S.Ramos (Polijuta) 

Prova 200 m – José Altamir da Silva (Kamaro) 

Prova 800 m – Rudinei Presotto Nunes (HI Mix Eletrônicos) 

Prova 3000 m – Rudinei Presotto Nunes (HI Mix Eletrônicos) 

Arremesso de Peso –  Jeferson Valdir Fiuza Pereira (Copel) 

Salto em altura – Edson Martins da Silva (Caramuru Alimentos) 

Salto em distância – Edson Martins da Silva (Caramuru Alimentos)

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.