Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Maringá07/02/2012

Maringá prepara a Feira Metalmecânica 2012

Considerada uma das maiores feiras do setor do Sul do Brasil, evento que atrai marcas do Brasil e exterior será realizado em julho

Maringá será sede, de 18 a 21 de julho, da 10ª edição da Feira Metalmecânica, considerada uma das maiores feiras do setor do Sul do Brasil. Serão quatro dias, quando empresários industriais e visitantes terão a oportunidade de conhecer o que há de mais inovador em máquinas, ferramentas, usinagem, soldagem industrial, corte e conformação, manutenção industrial, maquinas injetoras de plástico, software de engenharia, automação industrial, entre outros.

Paralelo à feira, também acontecerá a Mostra Tecnológica, com apresentação de inventos e protótipos desenvolvidos por alunos e professores de diversas instituições de Maringá e região.

Em 2010 (9ª edição) o evento reuniu 180 marcas do Brasil e do Exterior, 250 estandes, 80 indústrias expositoras e mais de 16 mil visitantes qualificados.

A Feira Metalmecânica 2012 acontecerá no Pavilhão Azul do Parque Internacional de Exposições de Maringá. São realizadores: Senai, Sindimetal Maringá e Alcopar.

Mais informações no site www.feirametalmecanica.com.br.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.