Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Colégio Sesi13/12/2011

Mais de 1.500 alunos recebem diplomas neste ano

As solenidades de formatura começaram dia 02 de dezembro e prosseguem até as vésperas de Natal

 

clique para ampliar clique para ampliarPrimeira turma de formandos do Colégio de Marechal Cândido Rondon (Foto: Divulgação)

O Colégio Sesi Ensino Médio realiza neste mês as solenidades de formatura de mais de 1.500 alunos, de unidades de todas as regiões do Estado. Já receberam seus certificados, os formandos das unidades Boqueirão, Portão, Rio Negro, Quatro Barras, da unidade FAMEC, de Pinhais, Bocaiuva do Sul, Carambei, Apucarana, Arapongas, Bandeirantes, Londrina,Rolândia, Marechal Cândido Rondon, Ampere e Palmas.

Nesta quarta-feira, serão realizadas as formaturas das unidades de Ponta Grossa, Cascavel e unidade Fesp (Curitiba), de Cianorte, Maringá e Pato Branco (sexta-feira) e as de Campo Largo, Rio Branco do Sul (sábado). Na próxima semana, receberão seus diplomas os alunos de Irati, Telêmaco Borba e União da Vitória, de Paranavaí, Toledo e Foz do Iguaçu.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.