Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Capacitação16/04/2013

Inglês para a Indústria da Panificação

clique para ampliar clique para ampliarAula inaugural do curso de inglês, oferecido pelo Sipcep aos proprietários e trabalhadores de panificadoras. (Foto: Gelson Bampi)

Teve início em fevereiro, no Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado do Paraná (SIPCEP), em Curitiba, o curso de inglês para proprietários e trabalhadores do setor da panificação. O objetivo é proporcionar conhecimento básico no idioma de maneira a habilitar este público para que possa compreender e atender estrangeiros durante a Copa do Mundo 2014. A capacitação é gratuita e acontece até maio deste ano.

O curso foi construído sob medida, por meio de metodologia própria do Centro de Línguas e Culturas Sesi, da Gerência de Educação do Sesi-PR para atender uma necessidade específica do Sindicato. A turma é formada por atendentes, caixas, gerentes e proprietários de panificadoras e confeitarias de Curitiba. As aulas acontecem na sede do próprio Sindicato, na Rua Conselheiro Carrão, 457. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.