Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Representação política03/05/2011

Infraestrutura pauta encontro da Fiep com bancada federal em Brasília

Empresários e parlamentares debateram também o Código Florestal e medidas de controle à inflação

 

clique para ampliar clique para ampliarRocha Loures fala da importância da infraestrutura e logística para melhor aproveitar a capacidade produtiva do Paraná  (Foto: Gilson Abreu)

A necessidade de mais investimentos em infraestrutura pautou o primeiro encontro da diretoria da Fiep com a nova bancada federal paranaense - empossada em fevereiro passado -, na terça-feira (27), em Brasília. "A infraestrutura é uma das maiores preocupações da indústria do Paraná. Precisamos de infraestrutura e logística capaz de proporcionar um melhor aproveitamento da capacidade produtiva do Estado", afirmou o presidente da Fiep, Rodrigo da Rocha Loures. Participaram do encontro com a diretoria da Federação 15 deputados federais e o senador Alvaro Dias (PSDB).

Rocha Loures destacou a necessidade de investimentos em infraestrutura especialmente nas regiões metropolitanas das grandes cidades paranaenses: "Além da necessidade, há a oportunidade, que aproveitamos pouco", disse. O líder da bancada paranaense, deputado federal Giacobo (PR), destacou a importância do encontro e afirmou estar disposto a receber os estudos da Fiep sobre gargalos na infraestrutura para submeter à apreciação da bancada paranaense: "Vamos fazer uma reunião com base no que apontarem esses estudos para trabalharmos esses temas no Congresso", afirmou. Leia mais sobre o encontro aqui.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.