Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Capacitação16/10/2012

Industriais participam de curso sobre diversidade e inclusão

Realizado pela Escola de Gestão da Indústria e o Sesi, o curso começou quarta-feira (10) e atende a solicitação dos próprios profissionais
clique para ampliar clique para ampliarParticipam do curso os profissionais da área de recursos humanos das empresas Gestamp, GRPCOM, Kraft Foods, Brasil Foods, Positivo Informática, Bosch, Renault e Toshiba (Foto: Gelson Bampi)

Os aspectos da diversidade humana, seus reflexos na comunidade industrial e as questões referentes à inclusão de pessoas com deficiência foram o foco da aula inaugural do curso de extensão "Diversidade e Inclusão", que aconteceu na última quarta-feira (10), em Curitiba. Realizado pela Escola de Gestão da Indústria, em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi), o curso tem como objetivo complementar a formação de profissionais de recursos humanos neste tema.

Segundo o gerente da Escola de Gestão, Eduardo Vaz, o curso responde a demanda apresentada por profissionais de indústrias de Curitiba e região metropolitana, que compõem um grupo de discussão sobre educação corporativa. "Lidar com a diversidade e inclusão é ainda um aprendizado. Temos de tratar o tema de forma bem aberta e acessível", disse Vaz.

Participam do curso os profissionais da área de recursos humanos das empresas Gestamp, GRPCOM, Kraft Foods, Brasil Foods, Positivo Informática, Bosch, Renault e Toshiba. Leia mais aqui.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.