Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Gestão de Pessoas12/06/2012

IEL realiza "Diálogos para o Futuro" em Londrina

O evento, que aconteceu nesta terça-feira, no Sesi, reuniu empresários e profissionais de RH para debater como atrair, reter e desenvolver talentos nas empresas

 

clique para ampliar clique para ampliarMais de 100 pessoas participaram do primeiro encontro, com a presença de indústrias de Londrina e região (Foto: Josoé de Carvalho)

O IEL Paraná realizou terça-feira (12), em Londrina, o primeiro encontro da série "Diálogos para o Futuro", que reuniu empresários e profissionais de RH de indústrias da região para debater o tema "como atrair, reter e desenvolver talentos nas empresas". Nesta quarta-feira o encontro acontece em Maringá. Será no Senai CTM, a paertir das 18h30.

Depois, segue para Curitiba (dia 27), Ponta Grossa (9 de julho), Cascavel e Francisco Beltrão (11 e 12 de julho).

O evento é um talk-show. Em Londrina, as empresas Vamol, Belagrícola, Yazaki do Brasil e Caemmun apresentaram seus cases, seguidos de debate. "Esse evento está alinhado com a atuação do IEL Paraná, que irá se fortalecer ainda mais, principalmente na questão do estágio", disse o superintendente de entidade, José Antonio Fares, ao abrir o encontro.

A mediação foi feita pelo representante do IEL Nacional, Ricardo Romeiro, que destacou a importância do encontro para as empresas trocarem experiências e disseminarem boas práticas em gestão de pessoas. "O objetivo é deixar as empresas cada vez mais fortes", afirmou. A jornalista Raquel Rodrigues, da CBN Londrina, atuou como facilitadora.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.