Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




09/09/2013

IEL lança programa de trainee para cadeias produtivas

Objetivo é inserir jovens talentos nas indústrias paranaenses por meio de um consórcio de empresas de diversos setores produtivos do Estado
clique para ampliar>clique para ampliarO IEL irá selecionar e desenvolver os jovens talentos durante o programa. Na foto, um dos tradicionais processos de seleção realizado pelo IEL no ano passado. (Foto: Mauro Frasson)

O IEL no Paraná oferece para empresários uma iniciativa inédita no Estado. Trata-se do “Programa de Trainee para Cadeias Produtivas”, um projeto que deve atender a diferentes setores da indústria.  Um dos grandes diferenciais da proposta é trabalhar o conceito de consórcio, que permite que diversas empresas – pequenas e médias – da mesma cadeia produtiva possam selecionar jovens talentos para fazer parte do quadro de colaboradores como trainees.

Segundo o gerente executivo do IEL, Eduardo Vaz, a grande vantagem deste modelo de negócio é que além de ser um investimento mais acessível, o programa prepara jovens talentos para uma visão estratégica e sustentável de todo o processo industrial, permitindo que eles conduzam planos de negócios nas empresas. “Através de um intercâmbio profissional, os trainees irão vivenciar experiências em diversas culturas e áreas dessas organizações consorciadas no programa”, disse. Leia mais. 

Como participar - As empresas interessadas em realizar o programa de trainee para cadeias produtivas devem entrar em contato com o IEL no Paraná, por meio do telefone (41) 3271-9414 ou pelo e-mail iel.estagio@ielpr.org.br. As inscrições podem ser realizadas até o final de novembro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.