Tamanho do texto 

Enviar
por e-mail
Comunicar
erro
Comentar
Imprimir
Desde o começo deste ano, o IEL Paraná trabalha em parceria com o Grupo Boticário na seleção e desenvolvimento de novos estagiários. O programa, que contempla desde o processo seletivo ao desenvolvimento de competências dos universitários, quer descobrir habilidades humanas e empresariais, buscando perfil e postura diferenciados, alinhados à criatividade e à competitividade do futuro profissional.
"Um programa de estágio completo é um investimento que as empresas fazem nos seus programas de atração e desenvolvimento de novos talentos. A realização do programa com apoio da equipe técnica do IEL dá certeza à empresa de que todas as etapas necessárias para atingir estes objetivos serão realizadas", explica Geraldo Morceli Bolzani Jr., gerente executivo do IEL Paraná.
Sobre o programa
O Programa de Estágio do Grupo Boticário tem duração de um a dois anos e, durante esse período, os jovens atuam e participam de ações de desenvolvimento na sede do Grupo, em São José dos Pinhais. São 31 vagas nas áreas de comunicação, garantia da qualidade, marketing e vendas, operações, pesquisa e desenvolvimento, planejamento logístico, processos e projetos, sistemas da informação e suprimentos.
"Consideramos que as pessoas têm papel fundamental para o negócio, são nossa principal vantagem competitiva. Por isso, nosso objetivo é atrair e desenvolver talentos, buscando fazer com que o estagiário aproveite ao máximo o conhecimento no dia a dia da prática organizacional", afirma Rogério Bulhões, diretor de Desenvolvimento Organizacional do Grupo Boticário. Programas de estágio semelhantes já são desenvolvidos pelo IEL Paraná em outras empresas, como Kraft Foods, Renault do Brasil, Denso do Brasil, Fiat, CNH, Votorantin e Banco do Brasil.