Tamanho do texto 

Enviar
por e-mail
Comunicar
erro
Comentar
Imprimir
O Sistema Fiep, por meio do Sesi, em parceria com o Centro Internacional de Formação de Atores Locais para a América Latina (Cifal) e o Instituto das Nações Unidas para Treinamento e Pesquisa (Unitar), promove, nos dias 5 e 6 de novembro, o Fórum Transparência e Competitividade, em Curitiba. O evento acontece no Campus da Indústria, unidade do Sistema Fiep no Jardim Botânico.
A ideia do Fórum é debater como a corrupção pode se tornar um obstáculo para a economia e para o desenvolvimento do país, promovendo o intercâmbio de conhecimentos entre a iniciativa privada e os demais setores, apresentando os prejuízos que a corrupção traz para as empresas, as ferramentas que podem ser usadas e o papel das organizações no combate à corrupção.
A programação completa com todos os palestrantes está no site www.naopodepassarembranco.com.br. Na página também é possível se inscrever gratuitamente para acompanhar o evento.
Evento é destaque no 7º programa "A Indústria em Minha Vida"
O Fórum Transparência
e Competitividade foi foco do sétimo programa da série “A Indústria em Minha Vida”, que foi
ao ar no domingo (27). Durante o programa, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no Paraná, Juliano Breda,
ressaltou a importância da transparência e competitividade na indústria e de como eventos ligados a este
tema exercem um papel fundamental na nossa sociedade. “As empresas são imprescindíveis para o combate
da corrupção”, disse ele.