Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Moda19/10/2015

Fiep volta a realizar um grande evento de moda. Conheça o ID Fashion

Uma vitrine para a moda paranaense com identidade própria além de uma oportunidade rara de estabelecer contato e conhecer a opinião do consumidor final e de especialistas. Esta é a proposta do ID Fashion, o mais novo evento do setor, idealizado pela Fiep.

Nos dias 28 e 29 de outubro, o Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, será palco de desfiles, exposições e atividades interativas. Dezessete marcas representativas do mercado da moda do Paraná - selecionadas por uma curadoria formada por especialistas da área e formadores de opinião – vão apresentar propostas para o Outono/Inverno 2016, por meio de desfiles nas passarelas (Catwalk) e do Laboratório Vivo de Moda (Living Lab), uma ação interativa com o público.

No Catwalk, os desfiles vão seguir a tendência minimalista – mais breves, enxutos e intimistas. Sete marcas participam da ação, que vai contar ainda com a participação do público, que poderá avaliar as performances, elegendo o desfile “mais querido”.

Já o Living Lab vai reunir 14 marcas em uma grande mostra interativa, onde cada expositor terá um espaço para apresentar suas coleções. O objetivo é promover o intercâmbio com o consumidor final e os profissionais do setor – que aqui também darão o seu feedback aos expositores, em uma votação que vai ajudar a escolher a marca “mais querida” pelo público do ID Fashion.

Diferente de outras iniciativas do gênero, que têm acesso restrito a convidados, o ID Fashion será aberto ao público e gratuito. Mas é importante que todo interessado faça sua inscrição no site idfashionpr.com.br.

O Sesi e o Senai são patrocinadores do ID Fashion.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.