Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Meio Ambiente10/04/2012

Fiep reúne empresários e pesquisadores para discutir energias renováveis

 

clique para ampliar clique para ampliarEnergias alernativas foi tema de encontro com empresários e pesquisadores na Fiep (Foto: Gilson Abreu)

A Fiep, por meio dos Observatórios SESI, SENAI e IEL, reuniu nesta terça-feira (10), na sede do Lactec, um grupo de empresários, pesquisadores e representantes do governo ligados ao tema energia, para discutir os caminhos e demandas das fontes energéticas alternativas. O encontro faz parte do programa Rotas Estratégicas para o Futuro da Indústria, que começou em 2005 a identificar os setores mais promissores para a indústria do Paraná. Os participantes ouviram cases de Biogás (Itaipu), Biocombustíveis (Tecpar) e Energias Renováveis (Copel), além de discutir as prioridades do grupo para serem tratadas em 2012.

A gerente dos Observatórios, Marília de Souza, durante conversa com empresários, relatou que o tema energia foi recorrente e demonstrou ser de suma importância para o desenvolvimento industrial do Estado". Outros setores como Metalmecânica, Biotecnologia Alimentar e Indústria Agroalimentar também têm estudos já avançados. Leia mais.

COMENTÁRIOS

먹í??ê²?ì¦� - Terça-feira, 12 de Setembro de 2023 - 01:07:33 - osaka/AM

I stumbled on this while browsing on google Iâ??ll be sure to come back. thanks for sharing.

먹í??ê²?ì¦� - Terça-feira, 12 de Setembro de 2023 - 01:07:00 - osaka/AM

While i get anyone to this specific web site whereby observe noticeably we now have keep. :D https://meoktwi.com/

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.