Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Comércio Exterior29/11/2011

Fiep recebe missões internacionais

Neste mês, a federação recebeu seis missões de diferentes países

Com o objetivo de facilitar o acesso dos empresários paranaenses a mercados de outros países, a Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), através do seu Centro Internacional de Negócios, trouxe a Curitiba diversas missões internacionais com empresários que vieram à capital paranaense para participar de rodadas de negócios e encontros econômicos. Nessas ocasiões, os empresários paranaenses têm a chance de buscar oportunidades comerciais em outros países, buscar novos mercados e fornecedores.

Apenas na última semana a federação recebeu três missões de diferentes países. Na quarta-feira (23) uma comitiva formada por 11 empresas de diferentes setores da região de Vêneto, na Itália, participou de uma rodada de negócios com empresários brasileiros. Confira.

Na quinta-feira (24) foi a vez dos empresários do Estado reunirem-se com um representante oficial do ministério da Agricultura, Alimento e Relações Rurais da província de Ontário, no Canadá, que veio ao Paraná para firmar negócios e parcerias na área de alimentos e bebidas. Saiba mais.

Na sexta-feira (25) a Fiep recebeu uma missão do Japão, composta por nove empresas, dentre elas grandes companhias como Panasonic e Furukawa, que vieram ao Paraná em busca de negócios e parcerias na área de eficiência energética, energia limpa e tecnologias sustentáveis. Leia mais.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.