Tamanho do texto 

Enviar
por e-mail
Comunicar
erro
Comentar
Imprimir
Nesta quarta-feira (10), o Projeto de Lei 4330/2004, que regulamenta os contratos de terceirização, volta à pauta da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara (CCJC).
Para o presidente do Sistema Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Campagnolo, a regulamentação da terceirização é uma medida necessária para dar mais segurança jurídica às empresas e proteger os direitos dos empregados. “A falta de uma norma que regulamente a questão gera insegurança jurídica, tanto aos empresários, quanto aos trabalhadores. É um assunto que alcança o interesse de todo o setor produtivo”, conta o presidente.
Segundo Campagnolo, em momento algum a terceirização pode ser confundida com precarização do trabalho. “Apesar do dispositivo permitir a empresa terceirizar qualquer atividade, ele exige que os serviços sejam determinados mediante prova da qualificação da empresa contratada”, defende Campagnolo. O presidente da Fiep ressalta ainda que a terceirização é sinônimo de modernidade e um processo natural da evolução do mercado de trabalho.
Segundo a Fiep e outras entidades empresariais, o projeto ainda cita, expressamente, quais são as cláusulas obrigatórias do contrato de prestação de serviços, entra elas as especificações do serviço; local e prazo para execução deste (quando for o caso) e a obrigatoriedade de fiscalização pela contratante do cumprimento das obrigações trabalhistas da contratada. Desta forma, o contrato de terceirização passa a fornecer plena segurança jurídica às empresas além de proteger os trabalhadores terceirizados, que passam a ter seus direitos garantidos.
A Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a Fiep convocam empresários e representantes de entidades do setor a se mobilizarem junto aos parlamentares membros da Comissão para que estes se posicionem a favor da aprovação da PL 4330/2004.Seis deputados paranaenses integram a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara: Eduardo Sciarra, Marcelo Almeida e Osmar Serraglio, titulares, e Dilceu Sperafico, Ricardo Arruda e Sandro Alex, suplentes.
O projeto, se aprovado na CCJC, será encaminhado ao Senado Federal, ou em caso de recurso, para o Plenário da Câmara dos Deputados.
Budget-Friendly Hawaii Hotels 오피사이트 - Hikvisiondb.webcam,
Reasons Why Carrick On Shannon Will Be The Best Hen Party Location 하이오피
Where As Part Of Your Hot Clubbing Outfits To Hold You Cool All Night Long 하이오피
Tips That Will You Opt For Right Place For Your Wedding op
Everything I Would Like To Know About Management I Learned From Golf 하이오피주소
Fun Twilight Tips For Your Upcoming Party 하이오피사이트
Are Project Management Software Skills Required At Event Management?
오피 (telegra.ph)
The Standard Mistakes Made During Personal Financial Planning 안산오피사이트
Different Aromatherapy Oils 하이오피주소
If Overworked, Go To Buy A Luxury Spa Break 유흥사이트