Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Norte03/11/2010

Festival Sesi Música tem Londrina e Apucarana na etapa nacional

 

clique para ampliar clique para ampliarNa foto, Rakelly Calliari Schacht, que representará o Paraná na categoria Composição(Foto: Paulo Torres)

As industriárias Rakelly Calliari Schacht, da Copel de Londrina, e Isabel Miranda Braz, da Cris Bonés, de Apucarana, estão representando o Paraná na etapa nacional do Festival Sesi Música, entre os dias 1º e 5 de novembro em Belo Horizonte. Elas são as vencedoras do Festival no Paraná, selecionadas entre 190 inscritos de todo o Estado. Em Belo Horizonte, Rakelly e Isabel se apresentarão com trabalhadores de mais de 50 empresas do Brasil. Os industriários classificados para a final do Festival foram escolhidos e premiados em 74 semifinais municipais e estaduais, realizadas em todos os Estados, nas categorias Composição (música inédita) e Interpretação. O processo de seleção dos finalistas abrangeu cerca de 1.600 trabalhadores de mais de 700 empresas em todo o país. O Festival Sesi Música faz parte das ações do Sesi Paraná para promover a cultura entre os trabalhadores das indústrias e seus dependentes, e ainda valorizar, fomentar e difundir a produção musical do País. Na foto, Rakelly Calliari Schacht, que representará o Paraná na categoria Composição.

Senai Londrina discute a construção do novo prédio da unidade 

clique para ampliar clique para ampliarReunião no Senai Londrina define detalhes sobre o novo edifício da unidade (Foto: Divulgação)

Na quarta-feira (27), aconteceu no Senai Londrina a reunião para definir as informações finais referentes a prazos de entrega e ao sistema que se utilizará na construção do novo prédio da unidade. O início das obras da edificação tem data prevista para 08 de novembro de 2010. Estiveram presentes na reunião: o diretor executivo, Sandro Nelson Vieira; o gerente de engenharia, Ricardo Leal Picanço; o gerente regional Norte, Almir Gaspar Schelfeld; o gerente do Senai Londrina, Alexandre Lourenço Ferreira; o coordenador administrativo financeiro  do Senai Londrina, Elias Roque da Rosa; Arnaldo Abud  e Fernando Barion, da Concremat Engenharia; Rafael Wittmann, da Machado Valente Engenharia, e Marcio Noridi K Shimoishi, da LC Costa Pré- Moldados. 

Palestra sobre tendências da moda no Senai Londrina

No dia 25 de outubro de 2010, à noite, aconteceu no Senai Londrina a palestra "Tendências Inverno 2011", com o consultor técnico Anderson Pisanelli. O evento apresentou as tendências de tecidos, roupas, cores, sapatos e outros adereços que estarão em alta na próxima estação. O público presente era composto de 70 pessoas e  mais os repressentantes de 10 empresas. 

Integrante do Nós Podemos Londrina representa a cidade região em Seminário Internacional

O Viva Rio e a Rede Desarma Brasil realizaram nos dias 21 e 22 de outubro, em Brasília, com apoio do Ministério da Justiça, o Seminário Internacional sobre Desarmamento.O encontro aconteceu no Hotel Nacional e o objetivo foi  promover a troca de experiências de campanhas de desarmamento voluntário bem sucedidas em Angola, Moçambique, Argentina, Colômbia, Portugal e Brasil. Luiz Claudio Gualhardi, integrante do Nós Podemos Londrina, presidente do Compaz e membro da ONG Londrina Pazeando representou o Norte do Paraná no Seminário Internacional sobre Desarmamento.

Reunião do GPRH no Senai Santo Antonio da Platina

clique para ampliar clique para ampliarReunião do Grupo de Recursos Humanos do Norte Pioneiro (Foto: Divulgação)

Na quarta-feira (20) aconteceu no Senai de Santo Antônio da Platina a reunião do GPRH - Grupo de Recursos Humanos do Norte Pioneiro. O objetivo é proporcionar a troca de experiências, as boas práticas e o fortalecimento do network, com melhoria constante dentro das empresas, por intermédio de palestras e exposição de comentários com pontos fortes, fracos e possíveis melhorias. O evento contou com a presença de 11 empresas, dentre elas  Senai, Sebrae, Sesi, Sudati, Yoki, Frangos Pioneiro, Santos Andirá e Chelken.

 

8º. Encontro de Analistas de Relação com o Mercado - ARMs 

clique para ampliar clique
                                          para ampliarEncontro dos Analistas de Relação com o Mercado, em Arapongas (Foto: Divulgação)

De 13 a 15 de outubro aconteceu, em Arapongas, o 8º. Encontro de ARMs (Analistas de Relação com o Mercado) Pós Summit, no qual foram discutidas as necessidades atuais da equipe e sugestões de melhoria. Foram apresentados os produtos novos Alô Saúde e EBEJ EJA. Dine, a nossa colaboradora virtual ficou conhecida por todos. Aconteceu ainda uma visita à indústria moveleira Caemun, para que os analistas pudessem visualizar oportunidades de negócio junto a esse setor. 

 

Visita à unidade de Paranaguá

No dia 30 de setembro, a gerente do Sesi/Senai de Apucarana, Márcia Aparecida Kulka, e a coordenadora do Colégio Sesi Apucarana, Marlene Mariotto Gaspar, estiveram em visita na unidade de Paranaguá, onde foram recebidas pelo gerente Luiz Cláudio Lovato. O encontro salientou a importância em estabelecer a comunicação com outras unidades, objetivando facilitar e realizar trocas internas entre pares, compartilhando idéias, inovações, competências e ações.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.