Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Comunidade26/06/2012

Feiras da Paz acontecem nesta sexta-feira e sábado, em dez cidades

Iniciativa do Sesi Paraná e GRPCOM quer resgatar a cultura da paz e diminuir a violência por meio da união das pessoas e de atividades culturais e de lazer

 

clique para ampliar clique para ampliarTodas as localidades terão Árvore da Atitude e todas farão o abraço coletivo. (Foto: Divulgação)

Dez cidades paranaenses recebem nesta sexta e sábado (29 e 30) a Feira da Paz, uma iniciativa do Sesi Paraná e do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPcom), junto com as comunidades locais. Durante os dois dias, os cidadãos irão realizar ações que reflitam a cultura da paz e estimulem a reflexão sobre como reduzir a violência nas cidades.

Os eventos acontecerão em Curitiba, Rio Branco do Sul, Ponta Grossa, Guarapuava, Umuarama, Cascavel, Foz do Iguaçu, Maringá, Apucarana e Londrina.

Cada localidade onde acontecerá a feira terá uma programação específica, mas todas contarão com a "Árvore da Atitude", onde serão colocadas as intenções da comunidade para diminuir a violência no local. Outra ação comum a todos os eventos será o abraço coletivo pela paz, quando os moradores dão as mãos em torno do local do evento pedindo o fim da violência. Confira a comunidade, endereço e principais ações em cada localidade aqui. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.