Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Cidadania13/03/2012

Famec realiza encontro de mulheres para debater desenvolvimento de SJP

Evento acontece no próximo dia 24 e reunirá o público feminino para conhecimento do perfil econômico e novas formas de geração de renda no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais.

Conhecer as principais necessidades de desenvolvimento local do bairro Afonso Pena de São José dos Pinhais e propor mudanças para melhorar a vida da população de acordo com o ponto de vista de mulheres que moram e trabalham na cidade. Este é o objetivo do Encontro de Mulheres que a Faculdade Metropolitana de Curitiba (Famec), que integra o Sistema Fiep, promove no próximo dia 24.

O evento, que será realizado na sede da Famec em São José dos Pinhais, irá traçar um panorama do perfil econômico da população feminina e, a partir dele, propor novas possibilidades de geração de renda na região.

Interessadas em participar do encontro podem entrar em contato com a Famec através do telefone (41) 3593-1200.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.