Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Reconhecimento04/12/2012

Executiva do Sistema Fiep é eleita presidente da ABRH Paraná

Daviane Chemin, que é responsável pela área de Recursos Humanos, participa da solenidade de posse no próximo dia 06
clique para ampliar clique para ampliarDaviane Chemin é a nova presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH/PR (Foto: Divulgação)

Neste dia 6 de dezembro, quinta-feira, acontece a posse estatutária da nova presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH/PR, Daviane Chemin, que é responsável pela área de Recursos Humanos do Sistema Fiep. A eleição aconteceu no dia 31 de outubro, na sede da associação, em Curitiba.

“O fato de uma profissional do Sistema Fiep estar à frente da mais importante instituição da área de Recursos Humanos do Paraná é um reconhecimento por nossa política de valorização das pessoas, que está em constante melhoria”, disse o presidente do Sistema Fiep, Edson Campagnolo. Ele também observou que a troca de experiências entre profissionais, possibilitada pela ABRH-PR, certamente dará à federação ainda mais força na busca por níveis cada vez maiores de excelência nessa área.

O superintendente corporativo do Sistema Fiep, Ovaldir Nardin, disse que “para o Sistema Fiep , ter a frente de sua área de RH uma profissional que tem o reconhecimento de seus pares de profissão, a ponto de ser eleita para presidir a seccional Paraná da ABRH, é motivo de orgulho e satisfação”.  Ele citou ainda que, além de ser um reconhecimento do talento, liderança  e competência de Daviane Chemin, o resultado da eleição também “representa e reforça o comprometimento do Sistema Fiep com políticas e práticas de gestão que colocam a questão dos Recursos Humanos, ou das Pessoas, no centro da sua estratégia”, completa Ovaldir Nardin.

A ABRH/PR atua há mais de 25 anos no Estado, com regionais em Londrina, Cascavel e Maringá, além de ser vinculada à ABRH Nacional, juntamente com outras 22 seccionais no Brasil. A entidade promove o conhecimento e aproximação dos profissionais de RH através da realização de eventos, palestras, cursos, programas de capacitação, o CONPARH (Congresso Paranaense de Recursos Humanos), o Benchmarking Paranaense de Recursos Humanos (única pesquisa do segmento entre as ABRHs) e o Prêmio Ser Humano – Luiz Hamilton Berton. Com relação a este último, um dos programas do Sistema Fiep foi agraciado, em setembro, com o primeiro lugar, na edição 2012 do prêmio Luiz Hamilton.  A cerimônia de posse será realizada no início de 2013, na sede do Sistema Fiep no Jardim Botânico (Cietep), em Curitiba.

 

 

 

COMENTÁRIOS

Geraldo Morceli Bolzani Jr. - Quinta-feira, 06 de Dezembro de 2012 - 10:41:22 - Curitiba/PR

Parabéns pela conquista. Mérito seu, orgulho nosso!

Marcello Olsen - Quarta-feira, 05 de Dezembro de 2012 - 09:31:14 - /

Em nome da equipe do SESI/SENAI/IEL Rio Negro parabenizamos a Daviane por estar assumindo importante entidade.
Desejamos sucesso.

Samuel Duarte de Almeida - Quarta-feira, 05 de Dezembro de 2012 - 08:00:07 - Quatro Barras/PR

Gostaria de dar meus parabéns a Daviane, realmente é uma grande alegria e satisfação poder trabalhar com uma profissional tão bem capacitada, isso nos dá orgulho em trabalhar em uma empresa como o Sistema FIEP e nos motiva a buscar a excelência profissional e pessoal.

Alexandre Lourenço Ferreira - Terça-feira, 04 de Dezembro de 2012 - 19:47:41 - Londrina/PR

Um reconhecimento merecido e um presente para todos nós...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.