Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Conscientização03/05/2011

Evento sobre Saúde e Segurança no trabalho movimenta Rua XV, em Curitiba

A entidade esteve à frente de eventos em Curitiba, Maringá, Bandeirantes, Pato Branco e Foz do Iguaçu

 

 

clique para ampliar clique para ampliarO objetivo das ações foi conscientizar a população sobre a importância da prevenção (Foto: Mauro Frasson)

O Sesi Paraná esteve à frente das ações realizadas quinta-feira (28), em Curitiba e no interior, para marcar o Dia Nacional em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho e Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho (SST). Em Curitiba, as atividades aconteceram na Rua XV de Novembro e a gerente da área de Saúde e Segurança do Sesi, Carmen Weber, representou o Sistema Fiep na solenidade de abertura. Uma importante ação foi a palestra dos ergonomistas do Sesi, Maria do Rocio Buczeck e Alexander Buarque Cardoso, sobre a ergonomia como ferramenta para aumentar a produtividade e reduzir passivos trabalhistas. Teve eventos também em Maringá, Pato Branco, Bandeirantes e Foz do Iguaçu. Para ler mais sobre as ações na capital clique aqui. Para detalhes dos eventos no interior, aqui.   

 

 

 

COMENTÁRIOS

Logan Stahl - Quarta-feira, 13 de Setembro de 2023 - 01:36:09 - Fenton/BA

A data escolhida foi 28 de abril, Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho e Doenças Ocupacionais. slope game Durante a abertura do evento também fizeram um minuto de silêncio em memória às vítimas fatais de acidentes de trabalho.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.