Tamanho do texto 

Enviar
por e-mail
Comunicar
erro
Comentar
Imprimir
Nos dias 18 e 19 de abril, as lideranças do Sistema Fiep estiveram reunidas na Colônia Witmarsum, localizada no município de Palmeira, região dos Campos Gerais, para alinhar a atuação das casas (Fiep, Sesi, Senai e IEL) na execução dos objetivos do mapa estratégico.
O encontro chamado "Da estratégia à ação" foi o primeiro passo para a implantação do Planejamento Estratégico, elaborado no início da gestão do presidente Edson Campagnolo, com a participação de lideranças sindicais e empresariais de todas as regiões do Paraná. Para Campagnolo, um dos fatores críticos do sucesso de um projeto de planejamento estratégico é a sua execução.
No encontro, ele destacou que é preciso que a estratégia da instituição seja bem compreendida, assimilada nas atividades de todas as áreas e que conte com o comprometimento de todo o corpo da organização. "É esse passo fundamental que vamos dar agora", disse.
Segundo ele, o sucesso de todo esse processo dependerá fundamentalmente da capacidade de agir, de aproveitar o potencial das pessoas e das equipes. "Também é preciso potencializar os recursos existentes, e ter vontade permanente de inovar e melhorar", afirmou.
Nas próximas semanas, as lideranças irão conversar com suas equipes e levar para elas as informações e compromissos firmados no encontro.