Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




ODM 702/05/2012

Encontro debate sobre sustentabilidade e qualidade de vida

 

clique para ampliar clique para ampliarEvento foi realizado na Associação Comercial de Ponta Grossa e contou com a presença de 80 pessoas (Foto: Divulgação)

Na semana passada, dia 24 de abril, o Núcleo dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio dos Campos Gerais e a Associação de Municípios dos Campos Gerais (AMCG) promoveram o I Painel Sustentabilidade Campos Gerais. O objetivo foi debater temas relacionados ao ODM 7 (Qualidade de Vida e Respeito ao Meio Ambiente), além de apresentar cases de empresas e instituições na área de sustentabilidade. "Queremos criar um painel permanente de discussão do tema da sustentabilidade", destacou o coordenador do Núcleo ODM dos Campos Gerais, Nelson Canabarro.

Durante o encontro, foram apresentados projetos na área de sustentabilidade das empresas Sanepar, CCR Rodonorte, Tetra Pak, BRFoods, além do projeto Óleo Futuro da empresa Focam, realizado em parceria com diversas prefeituras da região, entre elas a de Carambeí e Porto Amazonas. Os participantes do I Painel Sustentabilidade Campos Gerais decidiram planejar ações nas áreas de educação/conscientização ambiental e a criar de um consórcio de meio ambiente dos municípios da região. A próxima ação será a realização de uma oficina sobre educação ambiental para os participantes do painel no dia 22 de maio.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.