Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Responsabilidade Social24/07/2012

Empresas e entidades são certificadas com o Selo ODM

Instituições certificadas desenvolvem projetos em prol dos ODM. Solenidade de entrega do Selo aconteceu na noite de terça-feira e reuniu mais de 300 pessoas

 

clique para ampliar clique para ampliarEdson Campagnolo elogiou trabalho realizado pelas instituições em prol do desenvolvimento do Estado (Foto: Mauro Frasson)

Mais de 100 empresas, entidades do terceiro setor e instituições públicas receberam no último dia 17, em Curitiba, o Selo ODM, um reconhecimento a instituições que desenvolvem projetos em prol dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) e contribuem para o desenvolvimento local. A solenidade aconteceu na sede da Fiep no Jardim Botânico e reuniu cerca de 300 pessoas.

Confira as imagens da solenidade

O selo é uma iniciativa do Movimento Nós Podemos Paraná, um programa institucional do Sesi, que atua para mobilizar a sociedade em torno de projetos que contribuam para o alcance dos ODM - metas propostas pela ONU para eliminar a fome e a extrema pobreza até o ano de 2015.

"Esse é um dia muito especial, pois reunimos mais de 100 entidades comprometidas com o desenvolvimento de nosso Estado. As pequenas e grandes ações que cada um realiza em sua comunidade podem, sim, mudar o mundo", disse o presidente da Fiep, Edson Campagnolo, que também é diretor regional do Sesi.

Campagnolo elogiou a mobilização de voluntários de todo o Estado em prol de ações que contemplam os Objetivos do Milênio e ressaltou o comprometimento da Fiep e do Sesi com a continuidade do movimento no Estado. Leia mais.

Confira a reportagem em vídeo:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.