Tamanho do texto 

Enviar
por e-mail
Comunicar
erro
Comentar
Imprimir
Nove empresas do Arranjo Produtivo Local (APL) de Moda Masculina do Sudoeste e dez empresas do APL de Bonés, de Apucarana, já assinaram o termo de adesão ao projeto do Sesi e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), que tem como objetivo apoiar o crescimento sustentável de micro e pequenas empresas. As ações terão, também, forte impacto nas comunidades onde elas se inserem.
No Sudoeste, são as empresas Rocamp (de Capanema), a Dijuly's (Santo Antonio do Sudoeste), Izabel T Fankhauser Me, Lu & Ban, Neiva Terezinha Latreille Winter, (as três de Francisco Beltrão), Lunegil (Barracão), Seiva (Chopinzinho), Vitale (Ampere) e a Zaroo (Dois Vizinhos). O Sindicato das Indústrias do Vestuário do Sudoeste do Paraná (Sinvespar) participa do como representante do APL de Moda Masculina e articulador das empresas participantes.
De Apucarana, firmaram adesão ao projeto as empresas CMG, Betbi, Braforte, Cidade Alta, JCN Bonés, Griffe Company, Mafro, Boneleska, Boneon e Boné Arte. O Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana (Sivale) é o representante do APL de Bonés e articulador das participantes. Leia mais aqui