Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Relações Internacionais16/10/2012

Em Israel, Campagnolo assina acordos de cooperação internacional

Documentos assinados com Federação das Câmaras de Comércio e com a Associação Industrial de Israel preveem promoção comercial e intercâmbio tecnológico

 

clique para ampliar clique para ampliarCampagnolo comemora a assinatura do memorando com o presidente da comitê internacional da Federação das Câmaras de Comércio de Israel, Rubin Schlussel (Foto: Divulgação)

Na segunda-feira (15) o presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Edson Campagnolo, assinou dois memorandos de intenção (Memorandum of Understanding) com a Federação das Câmaras de Comércio de Israel e com a Associação Industrial de Israel para a realização de futuras parcerias comerciais.

A assinatura ocorreu durante um seminário realizado em Tel-Aviv, em Israel, que teve como objetivo apresentar as oportunidades de investimento existentes no Paraná, e as possibilidades de cooperação econômica entre os dois países.

 O evento faz parte da programação da missão internacional do Sistema Fiep, liderada pelo presidente da entidade e composta pelo diretor do Senai no Paraná, Marco Secco, e pelo gerente de Novas Tecnologias da entidade, Reinaldo Tockus. Antes de Israel, a comitiva passou pela Alemanha onde visitou empresas, universidades, instituições de pesquisa e assinou diversos acordos de cooperação. 

Os documentos assinados nesta segunda-feira tratam da cooperação mútua entre as entidades. O memorando assinado com o presidente da Federação das Câmaras de Comércio de Israel, Uriel Lynn, estabelece a promoção de relações comerciais entre os países, cooperando com informações de mercado, ajudando no entendimento das normas comerciais do país parceiro, e abrindo as portas para realização de missões empresariais. Leia mais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.