Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




workshop13/10/2015

Economia criativa + moda = :-)

clique para ampliarclique para ampliarO workshop será com o professor Enrico Cietta, da Il Sole 24 Ore, de Milão, Itália.

Se você gosta destes dois temas, vai adorar esta novidade: O especialista italiano Enrico Cietta estará em Curitiba em dezembro para coordenar um workshop voltado à economia criativa na indústria da moda. Cietta é professor da disciplina de economia de produtos de luxo, no mestrado “Luxury and Fashion Management”, na Business School Il Sole 24 Ore, de Milão. O tema do workshop será “Economia Criativa e a Indústria da Moda: Criando sonhos sem desequilibrar a empresa ”.

O professor vai falar sobre o valor que um produto transmite ao cliente e como equilibrar a empresa com um modelo de negócio eficaz.

E mais: Cietta também vai orientar um laboratório sobre o planejamento de uma coleção a partir de caminhos que serão escolhidos pelos próprios alunos. O workshop será no dia 7 de dezembro. As inscrições são limitadas e vão até o dia 23 de outubro. Mais informações pelo telefone (41) 3271-9101.

Este workshop integra o programa Inseri - Plano de Ação Setorial para a Internacionalização, desenvolvido pela Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), em parceria com a Apex Brasil, Sebrae e CNI.

Se você conhece alguém que gosta deste tema, conte sobre esta novidade!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.