Tamanho do texto 

Enviar
por e-mail
Comunicar
erro
Comentar
Imprimir
Na última quarta-feira, dia 20, Daviane Chemin, gerente corporativa de Recursos Humanos do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná – Fiep, assumiu oficialmente o cargo de presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH/PR, para a Gestão 2013-2015 da entidade. A solenidade de posse aconteceu no Auditório Mário de Mari, na sede da federação no Jardim Botânico (Cietep), em Curitiba, seguido de um coquetel.
Participaram do evento: o presidente da Fiep, Edson Campagnolo; representando o governador Beto Richa, a diretora de RH do Governo do Paraná, Sandra Regina Marques; o presidente do Conselho Deliberativo da ABRH Nacional, Pedro Luiz Faguerazzi; a representante da Secretaria Municipal de RH, Mônica Barcelos de Souza; o vice-presidente da Fiep, Nelson Hübner; o superintendente do Sesi no Paraná, José Antonio Fares; o diretor do Senai no Paraná, Marco Secco; o gerente executivo da Fiep, Eros Schier da Cruz, além de representantes de diversas empresas e organizações.
Em seu discurso de posse, Daviane Chemin ressaltou o papel da ABRH como entidade voltada ao desenvolvimento de empresas e de competências das lideranças, e também destacou o compromisso da associação com a gestão de pessoas. “A ABRH pretende trazer experiências e apostar em pessoas, num processo de educação realmente transformador para os nossos profissionais paranaenses”, disse.
Durante a cerimônia de abertura, o presidente da Fiep, Edson Campagnolo, falou sobre a importância de ter uma profissional experiente à frente da ABRH, para a criação de uma sinergia entre as empresas, e também expressou a satisfação da federação com a posse de Daviane. “Ela é responsável pela nossa área de Recursos Humanos e, quando alguém vai ficar a frente de uma associação importante como a ABRH, nós nos sentimos homenageados também”, afirmou Campagnolo. Leia mais.
Parabéns e muito sucesso a Daviane.
Tenho ouvido e visto o bom trabalho por ela realizado conquistando com muitos méritos
esse crescimento. Que Deus a ilumine na nova empreitada.