Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Alimentação saudável13/10/2015

Cozinha Brasil promove curso em SJP

Aulas começam na quarta-feira (14), na Faculdade da Indústria IEL

Que tal aprender a preparar refeições saudáveis e nutritivas, aproveitando melhor os alimentos, inclusive as partes normalmente descartadas pela culinária, como caule, talos, folhas e sementes? Essa é a proposta do Programa Cozinha Brasil, promovido pelo Sesi. Nos dias  14,15 e 16 de outubro haverá curso gratuito do Cozinha Brasil em São José dos Pinhais, na Faculdade da Indústria IEL.

As aulas são orientadas por nutricionistas do Sesi e acontecem à tarde ou à noite, por três dias.

Durante o programa, além do preparo de receitas, os alunos aprendem também sobre o armazenamento, higienização e valor nutritivo dos alimentos, além de planejamento de compras, entre outros conteúdos. “O objetivo do Cozinha Brasil é elevar o nível de saúde e qualidade de vida da população, com orientações para a adoção de hábitos saudáveis, produzindo uma alimentação de alto valor nutricional e baixo custo”, explica a nutricionista e coordenadora do programa, Ana Paula Remer.

O curso acontece no período da tarde, das 13h30 às 16h50, ou da noite, das 18h15 às 21h35. Informações e inscrições nos telefones (41) 3271 – 9474 ou pelo e-mail alimentacaosaudavel@sesipr.org.br. No final do curso, os alunos recebem um certificado e um livro de receitas do programa Sesi Cozinha Brasil.

Serviço:

Curso Cozinha Brasil
Faculdade da Indústria IEL
Av. Rui Barbosa, 5.881, Afonso Pena, São José dos Pinhais
E-mail: alimentacaosaudavel@sesipr.org.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.