Tamanho do texto 

Enviar
por e-mail
Comunicar
erro
Comentar
Imprimir
Cerca de 150 colaboradores, entre gerentes de unidades, analistas de negócios e profissionais de marketing e comunicação participaram de 06 a 08 de março da Convenção de Vendas 2013 do Sistema Fiep, no Hotel Sesc Caiobá. Com o lema “Foco no Essencial”, a convenção reforçou a estratégia do trabalho em rede e as metas estabelecidas para o ano.
“O Sistema Fiep oferece produtos e serviços que fazem bem e melhoram a vida das pessoas", disse o presidente Edson Campagnolo na abertura do evento noite de quarta-feira (06). Ele defendeu a simplicidade da abordagem como estratégia e disse que dentro do Sistema "S" o Paraná é o melhor time do Brasil.
A abertura da Convenção teve também as presenças do diretor regional do Senai, Marco Secco, do superintendente do Sesi, José Antonio Fares, além de outros executivos do Sistema Fiep.
A gerente executiva de Relações com o Mercado da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Raíssa Rossiter, abriu os trabalhos da convenção na manhã de quinta-feira (07). “Consideramos o Paraná uma das principais referências do país na relação mercadológica”, disse, acrescentando que o trabalho em rede é muito importante e pode ajudar a reduzir as distâncias e as dificuldades.
Cooperação - Ao longo da quinta-feira, os participantes atuaram em dinâmicas conduzidas por integrantes do Projeto Cooperação. Na sexta-feira, os participantes assistiram as palestras de Cláudio Diogo sobre estratégias de vendas e Marília de Souza, gerente dos Observatórios Sesi/Senai/IEL sobre as áreas potenciais da indústria paranaense.
A convenção foi conduzida por Dongley Martins, que anunciou a nova estrutura e o novo nome da área de sua responsabilidade, que passa a se chamar Marketing, Comunicação e Vendas. Ele avaliou a convenção como muito positiva. “Demos um passo enorme na direção de uma estrutura mais profissional e de um trabalho em rede”, destacou.
Confira a matéria em vídeo: