Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Negócios04/03/2013 - Atualizado em 06/03/2013

Convenção de vendas reúne colaboradores em Caiobá

Evento acontece entre os dias 06 e 08 e vai alinhar ações e estratégias do Sistema Fiep

Colaboradores do Sistema Fiep participam nesta semana da Convenção de Vendas 2013. O evento, promovido pela gerência de Estratégias e Inteligência de Mercado, acontece entre os dias 06 e 08, em Caiobá, e reúne gerentes de unidades e analistas de negócios. O presidente da Fiep, Edson Campagnolo, participa da solenidade de abertura da convenção, no dia 06.

O evento tem como objetivo alinhar ações e estratégias da entidade para o ano de 2013, fortalecer as equipes internas e abordar a essência do que o Sistema Fiep vende. São três as palavras que norteiam a convenção: fortalecer, vender e superar. O evento vai tratar ainda das técnicas de relacionamento com o cliente, técnicas de vendas, motivação, entre outros temas.

No primeiro dia, o especialista em cooperação e formação de redes, Cambises Alves, irá falar sobre a importânica da formação de redes e do fortalecimento das equipes para o alcance de resultados.

No último dia de evento, os colaboradores irão conhecer as técnicas de vendas, venda consultiva, tipos de abordagem e atendimento aos clientes, motivação, entre outros. Os temas serão ministrados pelo especialista na área de consumo e vendas, Cláudio Diogo.

O panorama e tendências para o mercado paranaense neste ano será o tema apresentado pela gerente dos Observatórios Sesi/Senai/IEL, Marília de Souza. O gerente da área de Estratégias e Inteligência de Mercado, Dongley Martins, também apresenta no evento as metas e planejamento para 2013.

 

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.