Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Inteligência de Mercado06/03/2012

Convenção de Vendas discute negócios e apresenta cases de sucesso

Realizado de quarta a sexta-feira, evento teve a finalidade de fomentar vendas de produtos e serviços do Sesi/Senai/IEL. Foram apresentados cases de sucesso que farão parte da primeira cartilha de Boas Práticas do Sistema Fiep

 

clique para ampliar clique para ampliarO gerente Dongley Martins, ao lado do presidente Edson Campagnolo, dando início às atividades do primeiro dia da Convenção de Vendas (Foto: Gilson Abreu)

"O movimento que estamos realizando, voltado à inteligência comercial, é um grande desafio, para mostrarmos o quanto podemos ofertar e melhorar ainda mais a indústria paranaense", disse o presidente do Sistema Fiep, Edson Campagnolo, ao abrir, na noite da última quarta-feira (29),  a II Convenção de Vendas. O presidente destacou que o momento estava sendo aguardado por todos, para reforçar as estratégias da organização direcionadas à oferta de produtos e serviços das Casas.

Promovida pela área de Estratégia e Inteligência de Mercado, em parceria com o RH-Educação Corporativa, o encontro reuniu Agentes de Relacionamento com o  Mercado (ARMs), gerentes de unidades e gerentes de negócios do Sistema Fiep.  

O objetivo foi apresentar a nova estrutura da área de Estratégia e Inteligência de Mercado, suas diretrizes e ferramentas, numa verdadeira imersão no tema. Também foram abordadas os cases de sucesso das linhas de ação/produtos do Sesi, do Senai e do IEL.  Realizada no Mabu Parque Resort, na Cidade Industrial de Curitiba, a Convenção prosseguiu até o final da tarde de sexta-feira.

Participaram o superintendente corporativo do Sistema Fiep, Ovaldir Nardin; o superintendente do Sesi e do IEL, José Antonio Fares; o diretor regional do Senai, Marco Secco, e o gerente da área de Estratégia e Inteligência de Mercado, Dongley Martins, além de gerentes de linhas de ação e profissionais da entidade.

 "Esse novo tom, de priorizar os negócios do Sesi, Senai e IEL, está focado em metas importantes para podermos melhorar ainda mais o que já conquistamos, pois temos parceiros que dependem do sucesso do que estamos empreendendo aqui", destacou o superintendente José Antonio Fares.

Boas práticas

clique para ampliar clique para ampliarApresentações de músicas e poemas, promovidas pelo Sesi Cultural, também fizeram parte da convenção de vendas (Foto: Gilson Abreu)

Os cases inscritos na Convenção de Vendas farão parte da primeira edição da cartilha "Boas Práticas do Sistema Fiep", que será distribuída aos gestores e alguns colaboradores da organização a partir desta semana.

A ideia é compartilhar cases reais, relacionados à Educação, Qualificação, Saúde e Segurança no Trabalho, entre outros, desenvolvidos para a indústria de todo o Paraná, a fim de inspirar um trabalho melhor e o desenvolvimento do Estado. A cartilha impressa mostra os principais e a versão eletrônica disponibiliza todos os cases, através do site www.fiepr.org.br/convencaodevendas 

O primeiro dia da Convenção de Vendas contou ainda com apresentações de músicas e poemas, promovidas pelo Sesi Cultural, seguidas de um jantar de boas-vindas aos participantes.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.