Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




COMERCIAL21/07/2017

Conteúdos da gerência comercial em um só lugar

Conheça a plataforma que traz conteúdos de toda a gerência comercial


Nas nossas unidades, eventualmente temos a necessidade de produzir algum material de divulgação, consultar uma pesquisa de mercado ou entender as ações realizadas pela Gerência Comercial, não é mesmo? O que nem todos sabem é que contamos com um portal onde estão disponíveis todas essas informações. E o acesso é realizado de forma simples, com nosso login e senha de rede.

A novidade é que esse portal, antes chamado de Vitrine de Marketing, passou a se chamar Vitrine Comercial, reunindo, além das campanhas de comunicação e planos de mídia, informações sobre vendas e planejamento de mercado. Há pesquisas, diretrizes de marketing, políticas, boas práticas de vendas, relação de mídias contratadas por localidade, além de outros conteúdos que contribuem para nossas estratégias de promoção e vendas.

Além de possibilitar uma maior interação entre as equipes, a plataforma facilita o acesso às informações, que agora estão concentradas em um só lugar. “Achei bem bacana a nova vitrine, ela conta com conteúdos úteis que facilitarão bastante o dia a dia das unidades. O fato de disponibilizar materiais editáveis ajuda muito, pois assim conseguimos personalizá-los de acordo com nossas necessidades. Tem também as edições da Indústria em Revista, que podemos compartilhar com nossos clientes”, elogia Caroline Ribeiro Martins, assistente técnico de Maringá.

Para conferir as novidades da Vitrine Comercial,  acesse o site com seu login e senha de rede: www.sistemafiep.com.br/vitrinecomercial.