Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Impostos03/05/2011

Conselho de Assuntos Tributários receberá coordenador da bancada paranaense

Deputado Giacobo falará sobre propostas de Reforma Tributária que tramitam no Congresso; secretário estadual da Fazenda também será convidado

 

clique para ampliar clique
                                          para ampliarEdson Campagnolo (em pé) entrega convite ao deputado Giacobo, durante reunião em Brasília (Foto: Gilson Abreu)

A próxima reunião do Conselho Temático de Assuntos Tributários, marcada para 12 de maio, contará com a presença do coordenador da bancada paranaense no Congresso Nacional, deputado federal Giacobo (PR). Ele falará sobre propostas de Reforma Tributária que tramitam atualmente na Câmara e no Senado. Instalado pela Fiep no último dia 18, o Conselho conta com a participação de mais de 20 entidades e tem como um de seus principais objetivos a análise e elaboração de propostas que contribuam para a redução e racionalização da carga de impostos no Brasil. O convite a Giacobo foi feito na quarta-feira (27) durante um café da manhã em Brasília, que reuniu diretores da Fiep com 15 deputados federais e um senador do Paraná. No encontro, o coordenador do Conselho Temático e vice-presidente da Fiep, Edson Luiz Campagnolo, apresentou o novo fórum aos parlamentares. Leia mais aqui.

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS

ryan987 - Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021 - 04:34:58 - meerut/AL

If dont any have any idea Start Menu in Windows 10 about window setting so clink this link for many knowledge.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.