Tamanho do texto 

Enviar
por e-mail
Comunicar
erro
Comentar
Imprimir
O cartão de visita é um dos itens mais importantes em um contato profissional, pois é por meio dele que o profissional e a empresa que ele representa iniciam uma interação. O cartão de visita reflete a identidade e a imagem do Sistema Fiep e não pode ser preenchido de qualquer forma. Pensando nisso, o Nosso Sistema mostra aqui o padrão para incluir informações no seu cartão de visita.
Como fazer o seu
No Sistema Fiep são dois principais modelos de cartões de visita: um para colaboradores
em geral e um para gerentes. Para solicitar o cartão de visitas entre em contato com o Compras por meio do e-mail tayara.silva@pr.senai.br e solicite um formulário.
Dados para o formulário
No formulário, que deve ser solicitado, é preciso
informar o nome completo, área ou departamento. Se o colaborador pertence a alguma linha de ação
é necessário citar a Casa ao lado, como por exemplo, Esporte e Lazer Sesi.
Já as demais informações são: e-mail, (DDD) telefone, celular corporativo, rua, número, bairro, CEP, cidade e Estado (PR). Lembrando que para colaboradores das Áreas Compartilhadas, é preciso deixar sempre o site do Sistema Fiep (www.sistemafiep.org.br), enquanto para colaboradores que pertencem a Linhas de Ação é necessário colocar sempre o site de uma das Casas (Fiep, Sesi, Senai ou IEL), e nunca um domínio diferente ou de um produto.
No caso dos cartões de visita de Gerentes de Unidade é preciso inserir o cargo e abaixo a cidade, como por exemplo, Gerente de Unidade e na linha abaixo, Ponta Grossa. No caso dos Gerentes de Linha de Ação, seguir a sequência de cargo e área, como por exemplo, Gerente, na linha abaixo,Comunicação Institucional.
Dúvida frequente
Os ARMs e Gerentes que estão em mais de uma unidade, colocam qual endereço no cartão? Neste caso, é indicado que não coloquem endereço. Com telefones e e-mail, os clientes vão poder entrar em contato para solicitar o endereço de correspondência. Se em algum caso o uso do endereço é extremamente necessário, a sugestão é que se façam dois cartões (um de cada unidade).
Tem mais dúvidas sobre o assunto? Encaminhe sua pergunta para comunicacao.sistemafiep@fiepr.org.br